pressao na agua do radiador

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 27 jul 2011, 19:52

pressao na agua do radiador

Mensagem por m moreira » 30 jul 2011, 18:49

ola boas sou novo no forum.comprei recentemente um patrol gr y60 e estes dias fui comprobar a agua do radiador e resulta q quando abri o tampao tinha pressao e votou um pouco de agua fora,e isso q ja tava parado a 2 dias.sera q e normal. ja fiz aproba com o jipe a trabalhar votar agua e de vez em quando faz una burbulha de ar.o jipe nao aquece nem nada,mas fiquei um pouco descomfiado...se me podeis diser algo fico m agrdecido.......obrigado a todos

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Re: pressao na agua do radiador

Mensagem por Santana do Mato » 30 jul 2011, 21:42

m moreira Escreveu:ola boas sou novo no forum.comprei recentemente um patrol gr y60 e estes dias fui comprobar a agua do radiador e resulta q quando abri o tampao tinha pressao e votou um pouco de agua fora,e isso q ja tava parado a 2 dias.sera q e normal. ja fiz aproba com o jipe a trabalhar votar agua e de vez em quando faz una burbulha de ar.o jipe nao aquece nem nada,mas fiquei um pouco descomfiado...se me podeis diser algo fico m agrdecido.......obrigado a todos

Tá a passar a compressão do motor para o circuito de àgua. Na melhor das hipóteses pode ser uma passagem na junta da cabeça. Troca a junta da cabeça e aproveita e manda testar a cabeça.
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: pressao na agua do radiador

Mensagem por cristiano » 03 ago 2011, 20:09

pode nao aquecer para fazer isso realmente deves ter uma fisura ou estaladela ja junta....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante