PATROLAVENTURA.COM - 2014 - 16

Espaço destinado a esclarecer dúvidas sobre o fórum

Registado: 30 set 2005, 10:36

PATROLAVENTURA.COM - 2014 - 16

Mensagem por terleira » 08 out 2013, 17:42

Olá a todos.

O Patrolaventura.com, desde que existe, mudou muito e mudou muitos! Falo por mim e por alguns que conheço e como tudo o que sobrevive no tempo tem vindo a adaptar-se com coisas boas e com coisas menos boas.
Ganhamos amizades, outras foram desaparecendo. Discutimos e temos divergências mas o foco do Forum sempre foi e esteve bem definido graças ao seu fundador. O objectivo nunca foi a promoção comercial de bens ou produtos ou até de pessoas/empresas, nunca foi tentar ser melhor que os outros (Forums) e no momento da sua criação a ambição não foi com certeza que este espaço se torna-se um dos maiores e mais visitados a nivel nacional mas sim que se torna-se num ponto de encontro, num sitio de sã convivencia e de troca de ideias.

A verdade é que à medida que se cresce é necessária uma base consistente e sustentada. O Patrolaventura não é uma excepção e por isso a sua existencia depende, e muito, da boa vontade do seu criador e dos seus participantes. A sua manutenção, a sua organização, os seus eventos.... Para conseguirmos criar condições e para que todos nós estejamos enquadrados nos valores do forum acredito que a opinião geral deve ser partilhada por uma maioria e ainda que moderada por um conjunto de pessoa as opiniões devem ser ouvidas, filtradas e aplicadas. O Forum em 2015 fará uma década e essa marca deve ser festejada em popa e circunstância. Exigirá de todos vontade, colaboração, participação e acima de tudo organização. Temos mais um ENPA pelo caminho e um teste à nossa vontade.

Quero fazer algumas sugestões de "afinações" para antecipar 2015 que penso serem do interesse do Forum e de todos. Todas as opiniões são bem vindas mas é importante que se perceba logo à partida que a Administração do Forum por uma ou outra razão poderá ter mais ou menos dificuldades em aplicar pelo que exigirá tempo e eventualmente outras coisas - algumas podem nem ser possiveis sequer.
Na minha opinião, o PA tem áreas que são "estáticas" e outras "dinâmicas". As estáticas são as que definem o esqueleto do Forum, as regras por exemplo e as Dinâmicas são as que podem sofrer alterações e que levam o forum a ter diversidade. As marcas que aceitamos, os passeios etc... Estas são as que podem ter o contributo de todos.

Para mim, 10 anos PA, 10 propostas :

1. Promover encontros periodicos por parte da moderação para debate de ideias. Eventualmente, poderão ser criados encontros em que os foristas podem participar. Promover ainda mais o "associativismo" ainda que não sejamos uma associação nem clube.

2. Rever as regras de funcionamento do Forum com a criação de um espaço FAQ com informação detalhada (desde o registo ao uso diário) e as Regras das publicações no Forum. Cuidados a ter no user escolhido, mail, outros.

3. Interacção com Facebook e outras ferramentas de networking. Eventualmente criar uma versão Mobile do Forum.

4. Critérios de distribuição geográfica dos utilizadores, moderadores e condições e meios para "eleição" dos mesmos! (numero de posts, antiguidade, participação, imparcialidade, vontade!!). Perceber que o MODERADOR tem autonomia para determinadas decisões e tem de ser respeitado. Criar processos de esclarecimentos e delegação de tarefas. Acho que é bom sentir que no Algarve por exemplo pode existir um moderador que pode apoiar e promover passeios de forma mais directa. Haverá mais ligação que comigo que estou no minho de certeza.

5. Redefinir o Espaço virtual do forum. Dedicar parte totalmente ao PATROL e outra parte para os restantes.

6. Criar um calendário virtual para consulta fácil de todos os eventos e saidas de forma a que se promovam melhor.

7. Criar maior rotatividade nas diferentes áreas comuns do Forum. (Banner fotos pe.);

8. Terminar com os créditos associados aos classificados e centralizar tudo no mesmo Thread. Todos deverão começar por [VENDO] ou [COMPRO] e ser o mais explicitos possivel... Actualizar as regras bem como delegar a supervisão de correcto funcionamento a um ou + moderadores experientes de acordo com necessidade. Se querem vender mais que 2 conjuntos de pneus o mais certo é que sejam vendedores profissionais, como tal, devem ser tratados como tal. Com todos os beneficios que isso tem (ou não, dependendo da opinião de cada um).

9. O Encontro Nacional Patrolaventura - Evento que deve ter e deve ser a razão de ansiedade anual de todos, de norte a sul e sem desculpas de distâncias pois a realidade na maior parte das vezes é que muitos simplesmente nem se preparam para ele. Temos um grande forum, vamos demonstra-lo e dar motivação a quem faz para que se continue a fazer. Pode ser organizado em locais diferentes todos os anos mas a data deverá ser fixada, assim todos sabem com o que contar.

10. Por fim, rever colaborações com as empresas na secção de profissionais e aceitar novas. Desenvolver a ideia.

Eu pessoalmente penso que poderiamos reavivar o Cartão do Patrolaventura por um valor simbolico por forista.

Imagem

Por mim, deverá existir e todos os membros deverão ter a oportunidade de o adquirir. Isto porque a sua utilização poderá ter beneficios e reforçará o sentimento de pertença a um grupo forte e familiar, cumprindo claro, determinadas regras.

Imaginem:
i. Manutenção do Forum garantida com os niveis de serviço a que estamos habituados. Suporte necessário E acima de tudo um custo distribuido equitativamente.
ii. Eventual associação à FPTT que, queiramos ou não, existe e garante alguns niveis de organização e seguros etc. Os membros passariam a ter apoio juridico, seguros e afins. (Estou a analisar e pensar que se nao os vences, junta-te a eles e vence por dentro!!! :) ) As coisas estão cada vez mais dificeis no mundo do todo-o-terreno e todos sabem disso.
iii. Eventual acordo com gasolineira para descontos nos abastecimentos.
iv. Eventuais descontos nas parcerias ja existentes e em novas, nomeadamente de hotelaria, restauração e serviços ligados ao sector do todo o terreno.
v. Eventual melhoria no acesso a seguros para passeios e apoio administrativo / alvarás etc (estou a analisar)
vi. Eventual desconto no aluguer de viaturas em locadora a definir.
vii. Eventuais descontos em oficinas da marca NISSAN ou genéricas tipo a Bosch Car Service e afins.
viii. Eventual Merchandising Oficial negociado com empresa da area com preços acessiveis e colaboração directa sem intermediários. Garantia de serviço e qualidade no produto.
ix. Cartão renovável anualmente através de valor residual e vinheta. Base de dados desenvolvida por nós e para nós com a confidencialidade que assiste este tipo de dado.
x. Parceria com LTA para promover a homologação dos extras nos jipes.

E muito mais...

Este conteudo esta em analise e nada é certo. Os vossos comentários são esperados e necessários e à medida que vamos desenvolvendo ideias e conseguindo por em practica ser-vos-á dado conhecimento. Conto com todos para manter a "máquina" a funcionar e a dar o passo seguinte. São aceites sugestões mas façam-nas de forma ordeira e perceptivel tipo:

Pontos positivos:
1. xxxxx
2. xxxxx
Pontos negativos:
1. xxxx
2. xxxx
Sugestão:
1. xxxxx
2. xxxxx

Obrigado a todos pelo vosso tempo.
Terleira,
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

PS. Afinal sao 11 propostas :) jejejejeje
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Registado: 19 set 2011, 17:28

Re: PATROLAVENTURA.COM - 2014/15

Mensagem por Miguel Meirim » 08 out 2013, 18:52

Boas terleira.

No que poder ajudar podem contar comigo! Excelente iniciativa parabéns .

Um abraço
Cumptt"S

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 08 out 2013, 18:56

EU POSSO DAR 5 PORCENTO DO VALOR DAS MINHAS VENDAS, QUE SEJAM PROVENIENTES DO SITE.

OU SEJA O CLIENTE TEM O CARTÃO , DA O NUMERO DO CARTÃO E EU FAÇO O DESCONTO NO VALOR DA PEÇA.

TABELA O PREÇO DOS CARTÕES TENDO EM CONTA O DESCONTO QUE OFEREÇO,

Mensagem por terleira » 08 out 2013, 19:58

Obrigado pela disponibilidade. Vamos definir um plano de acção depois de termos tudo previsto. Na altura certa falaremos melhor.

É isto mesmo que se pretende. :cool:

father Escreveu:EU POSSO DAR 5 PORCENTO DO VALOR DAS MINHAS VENDAS, QUE SEJAM PROVENIENTES DO SITE.

OU SEJA O CLIENTE TEM O CARTÃO , DA O NUMERO DO CARTÃO E EU FAÇO O DESCONTO NO VALOR DA PEÇA.

Utilizem o SUPORTE.

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 08 out 2013, 20:21

Ola terleira, bem haja, quem se preocupa com este forum do qual sou fá , que ultimamente tem estado bastante adormecido. Sei Que a conjuntura actual também não é a melhore para esta modalidade ,de qualquer maneira a parte que me toca estarei dentro das minhas possibilidades sempre disponível CONTAI comigo... :okkk:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 08 out 2013, 20:21

Boas amigos,por min tudo que seja feito em prol do beneficio do fórum podem contar comigo e acho bem que se modernize o nosso espaço.

Cumprimentos

Registado: 07 fev 2011, 23:20

Mensagem por imOpatroll » 08 out 2013, 20:23

Muito boas iniciativas, acho q so tem aspetos positivos! Espero que corra tudo como previsto. E no que de para ajudar, tanto aquilo pelo forum como aqui pelos algarves é de boa vontade :cool: :cool:

:ave: :ave: :ave:

father Escreveu:EU POSSO DAR 5 PORCENTO DO VALOR DAS MINHAS VENDAS, QUE SEJAM PROVENIENTES DO SITE.

PetrolTeam4x4

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 08 out 2013, 21:04

e quem fala assim não é gago!! :loool: :loool: amigo, já sabes do que falamos quando cá estiveste, por isso estás á vontade em alguma ajuda daqui. :respct:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 04 jul 2011, 13:38

Mensagem por jota#5# » 08 out 2013, 21:29

estou dacordo com tudo o que ja foi dito em cima, e o mais que posso fazer é se for necessario alguma coisa da minha parte e que eu possa ajudar dispinham.
o meu projeto---http://www.patrolaventura.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=25369

BY JFERREIRA(JOTA)
preparações & reparações

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 08 out 2013, 21:58

Boas, um Grande abraço a todos aqueles que por um ou outro motivo trabalham e ajudam o nosso fórum.
Lembro-me de há algum tempo atras, ter havido uma iniciativa de dar um donativo para o fórum,(para o qual contribui) pois manter isto custa dinheiro e ocupa muito tempo... e se bem me lembro quem contribuiu (foi uma gota no oceano)...
Mas sempre ouvi dizer que poucos e unidos, é sempre melhor que muitos e desunidos...
Anda aqui muita gente que nem respeita as regras do Forum, e pior que isso nem nunca as leram....
Outros andam servem-se do Forum para enganar outros , sim eu próprio já fui enganado e bem...(1500€).
ISTO É A MINHA OPINIAO VALE O QUE VALE.
Em relação a esta iniciativa, podem contar comigo, pois estou de acordo com tudo o que foi sugerido.
CumprimenTTos [clap]

Mensagem por terleira » 08 out 2013, 22:09

Poderemos tentar usar alguma aplicação que permita qualificar o user no que toca a classificados. Interessa é que usem as vossas experiencias, boas ou menos boas e nos façam sugestões. Usem a minha dica pe.

Pontos positivos:
1. xxxxx
2. xxxxx
Pontos negativos:
1. xxxx
2. xxxx
Sugestão:
1. xxxxx
2. xxxxx

O ceu é o limite mas isto nao significa que tudo possa ser feito. :pop:

:okkk:

policia Escreveu:Boas, um Grande abraço a todos aqueles que por um ou outro motivo trabalham e ajudam o nosso fórum.
Lembro-me de há algum tempo atras, ter havido uma iniciativa de dar um donativo para o fórum,(para o qual contribui) pois manter isto custa dinheiro e ocupa muito tempo... e se bem me lembro quem contribuiu (foi uma gota no oceano)...
Mas sempre ouvi dizer que poucos e unidos, é sempre melhor que muitos e desunidos...
Anda aqui muita gente que nem respeita as regras do Forum, e pior que isso nem nunca as leram....
Outros andam servem-se do Forum para enganar outros , sim eu próprio já fui enganado e bem...(1500€).
ISTO É A MINHA OPINIAO VALE O QUE VALE.
Em relação a esta iniciativa, podem contar comigo, pois estou de acordo com tudo o que foi sugerido.
CumprimenTTos [clap]
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 01 mai 2012, 20:46

Mensagem por AndreF » 08 out 2013, 22:14

Caro amigo Terleira...
Concordo imenso contigo quando falas em modernizar o fórum, ainda há tempos foi dada a ideia de fazer um concurso de fotografia e renovar as fotos que apareçem lá em cima, junto ao topo da página, é um exemplo...
Outra coisa que acho, e tenho imensa pena, é que o forum tem andado muito esqueçido por parte dos aficionados... Muito pouca gente já comenta os tópicos do pessoal, muito pouca gente nova se inscreve, o que faz com que o fórum, e o GRANDE fórum que é, se vá esquecendo e perdendo a sua popularidade e referencia no mundo do TT...

Não estou cá há muito tempo... Talves um ano, mas já reparei em algumas mudanças desde então, como é de esperar e obvio que aconteça... Mas por outro lado, acho uma grande iniciativa da tua parte, e da NOSSA parte... Pois o forum és tu, sou eu e somos TODOS!!

Quando ao ENPA, tenho pena de não ter ido ao anterior, mas como não sou encartado, por enquanto, nem sempre a familia está disposta a dispensar o mesmo tempo que eu queria para a modalidade... Mas assim que tiver oportunidade lá estarei!! :pop:

Quanto ao cartão... Venha ele!! Acho muito boa ideia, e vai do bom senso de cada um ajudar o fórum a crescer :relax:

Entretanto, vou-me deitar que a conversa já vai longa... Um abraço e cumprimenTTos a TTodos os que gostam disto, e venha a lama e o gasóleo! :loool: :loool:

cumpTTs
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Registado: 09 mar 2006, 17:57

Mensagem por RESENDETT » 09 out 2013, 10:26

Boas concordo e tens todo o meu apoio e ajuda :respct: . Logo em casa irei pôr umas "ideias em cima da mesa". :ler:
Um abraço
BRA_UNIT - WaY OF LiFe

Registado: 30 nov 2010, 19:10

Mensagem por necasGR » 09 out 2013, 13:37

Realmente o dinamismo deste fórum é notório, é o que eu penso, pese embora eu ser um visitante pouco assíduo.
Bem hajam por isso.
Do pouco que eu possa contribuir e perdoem-me se estiver enganado, o fórum foi capaz de se ter ressentido com a criação do grupo Patrolaventura no facebook e é neste ponto que eu sugeria, dentro do possível um cruzamento de dados entre os dois, ( o estrategicamente viável obviamente) isto, porque eu sinto que a página do facebook estará a "roubar" quórum ao fórum.
Quero no entanto manifestar a minha boa vontade na entreajuda no que de mim puder contribuir.
necasGR

Registado: 28 mar 2013, 00:45

Mensagem por cabanas » 09 out 2013, 16:40

Boas a todos!!!

Frequento o forum a pouco tempo e não sou muito participativo, mas passo horas e horas a ler os vários tópicos e informações que este grupo de amigos oferece a toda a gente.Posso dizer que 90% do conhecimento que tenho sobre o meu patrol e semelhantes foi adquirido aqui.
Apoio a 100% a iniciativa de manter e inovar o forum, e no que puder ajudar podem contar comigo!!!

Vamos continuar a manter isto vivo!!!

CumpTTs
Pode ser velho e ferrugento...MAS É MEU!!!XDXDXD

Registado: 08 set 2010, 21:30

Mensagem por joaoroka » 09 out 2013, 17:17

Apoio a iniciativa.
Tudo que for para melhorar e promover o forum a modalidade, incentivar ao convívio podem contar comigo.

:beer:

Registado: 23 nov 2007, 23:22

Mensagem por misterboard » 09 out 2013, 20:38

acho tudo muito bem, o que poder ajudar aqui dos açores, é só buzinar!! apesar de tb ter estado muito adormecido, pois o meu patrol está a precisar de ser todo desmontado ( anda cheio de problemas) , eu conto com o site para me ir elucidando e este site é extremamente importante e revelador!! bem haja a todos!!! :ave: :ave: :ave:

Registado: 13 nov 2011, 21:47

Mensagem por brunix » 09 out 2013, 20:40

sou plenamente de acordo vamos em frente

terleira Escreveu:Olá a todos.

O Patrolaventura.com, desde que existe, mudou muito e mudou muitos! Falo por mim e por alguns que conheço e como tudo o que sobrevive no tempo tem vindo a adaptar-se com coisas boas e com coisas menos boas.
Ganhamos amizades, outras foram desaparecendo. Discutimos e temos divergências mas o foco do Forum sempre foi e esteve bem definido graças ao seu fundador. O objectivo nunca foi a promoção comercial de bens ou produtos ou até de pessoas/empresas, nunca foi tentar ser melhor que os outros (Forums) e no momento da sua criação a ambição não foi com certeza que este espaço se torna-se um dos maiores e mais visitados a nivel nacional mas sim que se torna-se num ponto de encontro, num sitio de sã convivencia e de troca de ideias.

A verdade é que à medida que se cresce é necessária uma base consistente e sustentada. O Patrolaventura não é uma excepção e por isso a sua existencia depende, e muito, da boa vontade do seu criador e dos seus participantes. A sua manutenção, a sua organização, os seus eventos.... Para conseguirmos criar condições e para que todos nós estejamos enquadrados nos valores do forum acredito que a opinião geral deve ser partilhada por uma maioria e ainda que moderada por um conjunto de pessoa as opiniões devem ser ouvidas, filtradas e aplicadas. O Forum em 2015 fará uma década e essa marca deve ser festejada em popa e circunstância. Exigirá de todos vontade, colaboração, participação e acima de tudo organização. Temos mais um ENPA pelo caminho e um teste à nossa vontade.

Quero fazer algumas sugestões de "afinações" para antecipar 2015 que penso serem do interesse do Forum e de todos. Todas as opiniões são bem vindas mas é importante que se perceba logo à partida que a Administração do Forum por uma ou outra razão poderá ter mais ou menos dificuldades em aplicar pelo que exigirá tempo e eventualmente outras coisas - algumas podem nem ser possiveis sequer.
Na minha opinião, o PA tem áreas que são "estáticas" e outras "dinâmicas". As estáticas são as que definem o esqueleto do Forum, as regras por exemplo e as Dinâmicas são as que podem sofrer alterações e que levam o forum a ter diversidade. As marcas que aceitamos, os passeios etc... Estas são as que podem ter o contributo de todos.

Para mim, 10 anos PA, 10 propostas :

1. Promover encontros periodicos por parte da moderação para debate de ideias. Eventualmente, poderão ser criados encontros em que os foristas podem participar. Promover ainda mais o "associativismo" ainda que não sejamos uma associação nem clube.

2. Rever as regras de funcionamento do Forum com a criação de um espaço FAQ com informação detalhada (desde o registo ao uso diário) e as Regras das publicações no Forum. Cuidados a ter no user escolhido, mail, outros.

3. Interacção com Facebook e outras ferramentas de networking. Eventualmente criar uma versão Mobile do Forum.

4. Critérios de distribuição geográfica dos utilizadores, moderadores e condições e meios para "eleição" dos mesmos! (numero de posts, antiguidade, participação, imparcialidade, vontade!!). Perceber que o MODERADOR tem autonomia para determinadas decisões e tem de ser respeitado. Criar processos de esclarecimentos e delegação de tarefas. Acho que é bom sentir que no Algarve por exemplo pode existir um moderador que pode apoiar e promover passeios de forma mais directa. Haverá mais ligação que comigo que estou no minho de certeza.

5. Redefinir o Espaço virtual do forum. Dedicar parte totalmente ao PATROL e outra parte para os restantes.

6. Criar um calendário virtual para consulta fácil de todos os eventos e saidas de forma a que se promovam melhor.

7. Criar maior rotatividade nas diferentes áreas comuns do Forum. (Banner fotos pe.);

8. Terminar com os créditos associados aos classificados e centralizar tudo no mesmo Thread. Todos deverão começar por [VENDO] ou [COMPRO] e ser o mais explicitos possivel... Actualizar as regras bem como delegar a supervisão de correcto funcionamento a um ou + moderadores experientes de acordo com necessidade. Se querem vender mais que 2 conjuntos de pneus o mais certo é que sejam vendedores profissionais, como tal, devem ser tratados como tal. Com todos os beneficios que isso tem (ou não, dependendo da opinião de cada um).

9. O Encontro Nacional Patrolaventura - Evento que deve ter e deve ser a razão de ansiedade anual de todos, de norte a sul e sem desculpas de distâncias pois a realidade na maior parte das vezes é que muitos simplesmente nem se preparam para ele. Temos um grande forum, vamos demonstra-lo e dar motivação a quem faz para que se continue a fazer. Pode ser organizado em locais diferentes todos os anos mas a data deverá ser fixada, assim todos sabem com o que contar.

10. Por fim, rever colaborações com as empresas na secção de profissionais e aceitar novas. Desenvolver a ideia.

Eu pessoalmente penso que poderiamos reavivar o Cartão do Patrolaventura por um valor simbolico por forista.

Imagem

Por mim, deverá existir e todos os membros deverão ter a oportunidade de o adquirir. Isto porque a sua utilização poderá ter beneficios e reforçará o sentimento de pertença a um grupo forte e familiar, cumprindo claro, determinadas regras.

Imaginem:
i. Manutenção do Forum garantida com os niveis de serviço a que estamos habituados. Suporte necessário E acima de tudo um custo distribuido equitativamente.
ii. Eventual associação à FPTT que, queiramos ou não, existe e garante alguns niveis de organização e seguros etc. Os membros passariam a ter apoio juridico, seguros e afins. (Estou a analisar e pensar que se nao os vences, junta-te a eles e vence por dentro!!! :) ) As coisas estão cada vez mais dificeis no mundo do todo-o-terreno e todos sabem disso.
iii. Eventual acordo com gasolineira para descontos nos abastecimentos.
iv. Eventuais descontos nas parcerias ja existentes e em novas, nomeadamente de hotelaria, restauração e serviços ligados ao sector do todo o terreno.
v. Eventual melhoria no acesso a seguros para passeios e apoio administrativo / alvarás etc (estou a analisar)
vi. Eventual desconto no aluguer de viaturas em locadora a definir.
vii. Eventuais descontos em oficinas da marca NISSAN ou genéricas tipo a Bosch Car Service e afins.
viii. Eventual Merchandising Oficial negociado com empresa da area com preços acessiveis e colaboração directa sem intermediários. Garantia de serviço e qualidade no produto.
ix. Cartão renovável anualmente através de valor residual e vinheta. Base de dados desenvolvida por nós e para nós com a confidencialidade que assiste este tipo de dado.
x. Parceria com LTA para promover a homologação dos extras nos jipes.

E muito mais...

Este conteudo esta em analise e nada é certo. Os vossos comentários são esperados e necessários e à medida que vamos desenvolvendo ideias e conseguindo por em practica ser-vos-á dado conhecimento. Conto com todos para manter a "máquina" a funcionar e a dar o passo seguinte. São aceites sugestões mas façam-nas de forma ordeira e perceptivel tipo:

Pontos positivos:
1. xxxxx
2. xxxxx
Pontos negativos:
1. xxxx
2. xxxx
Sugestão:
1. xxxxx
2. xxxxx

Obrigado a todos pelo vosso tempo.
Terleira,

PS. Afinal sao 11 propostas :) jejejejeje

Registado: 01 mai 2009, 00:40

Mensagem por SERENS » 09 out 2013, 20:50

Boas. Essas propostas certamente vão dinamizar o fórum o que era muito bom para a "maquina" continuar e bem de saúde. No meu ponto vista logo que se abria o fórum poderia aparecer logo com notícias da modalidade, eventos, curiosidades e tudo que desse logo outra dinâmica... Sei que isso requer mais de quem já faz muito pelo PA.... É só umas ideias.... :D :okkk:

Registado: 14 jan 2010, 21:53

Mensagem por filipe faisca » 09 out 2013, 22:22

Axo que a opçao facebook e mt bem pensada.. principalmente pela facilidade de colocar fotos..
A questao dos credtos e a melhor opçao de todas pois axo k essa medida matou o forum completamente..

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 10 out 2013, 20:39

Terleira, eu acho que tu deves candidatar-te a presidente da câmara e eu o teu tesoureiro! :dance:

Assino por baixo tudo o que escreveste! :okkk:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 10 out 2013, 21:49

Antes de mais um bem haja a todos :ave:

Realmente, até eu estive muito ausente, pois debruço-me mais na parte de Competição a título de organizador (FurõesTT) :unibrow:

Antes de fazer é necessário querer, e pelos vistos não falta quem queira, o que pra mim é de louvar. :olaaaa:

Irei mais tarde enumerar minha opinião.

Até breve. :dance:

Registado: 19 out 2012, 17:50

Mensagem por wingman » 11 out 2013, 18:30

boas
concordo plenamente com essas ideias,tens todo o meu apoio.vou tentar encontrar algumas ideias para complementar o que ja aí tens.
cumpTTs
Patrol 3.3d

Mensagem por terleira » 09 mar 2015, 21:10

Contagem decrescente...

Imagem

:waiting: :waiting: :waiting: :respct: :respct: :respct: :respct:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 01 mai 2009, 00:40

Mensagem por SERENS » 10 mar 2015, 00:39

Força aí Terleira :respct:

Próximo

Voltar para Suporte

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante