Pagar para colocar classificados no forum

Espaço destinado a esclarecer dúvidas sobre o fórum

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: Pagar para colocar classificados no forum

Mensagem por terleira » 27 jan 2011, 13:41

ralmeida Escreveu:boa tarde a todos, permitam-me dar a minha opinião, que como se costuma dizer, todos têm uma.
acho que o melhor seria existir um cartão de sócio e o respectivo pagamento de um valor anual, a partir daqui só quem tivesse as cotas em dia podia postar classificados. quem realmente gosta deste fórum e lê com alguma regularidade não se importaria de pagar alguma coisa por ano, acho eu.
quanto a mim, que consultava mais os classificados como comprador, acho que aquilo já não era nada, o pessoal faz os negócios e não posta a dizer que já foi vendido, ficando muita palha naquela parte do fórum.

abç e bom trabalho.

A palha está a ser resolvida. Bom mesmo era que as pessoas lessem as regras. É que agora paga-se, pouco, mas ainda assim, os que não cumprem são eliminados na mesma.

Esta a ser dado um tempo de habituação ao sistema mas, são eliminados todos os classificados que nao cumpram as regras.

Em relação aos cartões de socios, quotas.... Se bem me recordo, o Ferraz é capaz de ter ficado com umas boas dezenas de encomendas que depois não eram entregues... e o dinheiro, bem, esse ardeu não é ??!?

As quotas não podem existir porque o PA não é um clube, uma associação, empresa... etc. É um forum no qual é possivel participar e partilhar experiências. A unica razão para permissão de classificados profissionais e dos classificados particulares agora pagos deve-se ao elevado custo, sustentado por apenas dois, que o forum tem.

Por estas razões (entre outras) e por muito boa vontade que tenham, compreendam que apesar de toda a vontade do mundo em fazer do PA algo maior e diferente, esse não é nem nunca foi o objectivo dele.

:okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por terleira » 27 jan 2011, 13:44

E não querendo ser injusto para com todos os que fazem donativos ao PA...

Por isso, são dois que garantem que o € não falha, mais todos os que ajudam, quando podem, este grande FORUM sem o qual não passamos...

Um bem haja a todos ! :respct: :respct:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 27 jan 2011, 13:57

EPA EU ACHO QUE, SE UMA PESSOA TIRA DINHEIRO DOS CLASSIFICADOS

TAMBEM E JUSTO QUE PAGUE ALGUMA COISA POR ISSO.

NAO PERCEBO PORQUE E QUE PASSAO A VIDA A RECLAMAR.

NAO PODE SER TUDO DADO E ARREGAÇADO, AS COISAS TEM CUSTOS E ISTO AINDA NAO E DO ESTADO PARA SER DE BORLA, MESMO ASSIM COM O QUE ELES ANDAO A CORTAR POR AI QUALQUER DIA AINDA TEMOS DE PAGAR PARA VIR VER OS TOPICOS DO PA

IMPOSTO DE OBSERVAÇAO LOLOLOLOOLOLOL

Registado: 22 ago 2006, 00:17

Mensagem por ralmeida » 27 jan 2011, 14:38

terleira Escreveu:
ralmeida Escreveu:boa tarde a todos, permitam-me dar a minha opinião, que como se costuma dizer, todos têm uma.
acho que o melhor seria existir um cartão de sócio e o respectivo pagamento de um valor anual, a partir daqui só quem tivesse as cotas em dia podia postar classificados. quem realmente gosta deste fórum e lê com alguma regularidade não se importaria de pagar alguma coisa por ano, acho eu.
quanto a mim, que consultava mais os classificados como comprador, acho que aquilo já não era nada, o pessoal faz os negócios e não posta a dizer que já foi vendido, ficando muita palha naquela parte do fórum.

abç e bom trabalho.

A palha está a ser resolvida. Bom mesmo era que as pessoas lessem as regras. É que agora paga-se, pouco, mas ainda assim, os que não cumprem são eliminados na mesma.

Esta a ser dado um tempo de habituação ao sistema mas, são eliminados todos os classificados que nao cumpram as regras.

Em relação aos cartões de socios, quotas.... Se bem me recordo, o Ferraz é capaz de ter ficado com umas boas dezenas de encomendas que depois não eram entregues... e o dinheiro, bem, esse ardeu não é ??!?

As quotas não podem existir porque o PA não é um clube, uma associação, empresa... etc. É um forum no qual é possivel participar e partilhar experiências. A unica razão para permissão de classificados profissionais e dos classificados particulares agora pagos deve-se ao elevado custo, sustentado por apenas dois, que o forum tem.

Por estas razões (entre outras) e por muito boa vontade que tenham, compreendam que apesar de toda a vontade do mundo em fazer do PA algo maior e diferente, esse não é nem nunca foi o objectivo dele.

Fiquei esclarecido. como eu disse no início, opinião todos têm uma, e claro que quando dei a minha desconhecia todas estas informações de soluções já tentadas, que na teoria podiam funcionar mas que na prática não funcionam por todos os motivos mencionados.

Pessoalmente não sou nada contra pagar por este tipo de coisas, e claro que quem gere o fórum já deve ter pensado em todo o tipo de soluções para fazer face aos problemas e aos custos do mesmo.

:cool:
Ralmeida

Mensagem por terleira » 27 jan 2011, 14:45

Foi uma resposta geral companheiro. :okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 27 jan 2011, 21:07

pelo que sei sao a volta de 100 € por mes que custa ter o pa activo, pois como o terleira disse e muito bem ja foram 2 servidores derretidos com os 8 milhoes de visitas mes que o pa tem...um numero inacreditavel mesmo....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 27 jan 2011, 22:16

E já tudo foi muito bem dito e explicado. :cool:
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Mensagem por terleira » 28 jan 2011, 12:46

Vamos tentar centralizar o tema em um tópico apenas.

Aqui:
http://www.patrolaventura.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=23347
Utilizem o SUPORTE.

Anterior

Voltar para Suporte

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante