Pagar para colocar classificados no forum

Espaço destinado a esclarecer dúvidas sobre o fórum

Registado: 29 out 2007, 12:54

Pagar para colocar classificados no forum

Mensagem por DiogoBaptista » 20 jan 2011, 23:45

Boas pessoal é preciso pagar para colocar um anuncio aqui no forum??? :hummm:

Cumps.
Diogo Baptista
Patrol 3.3 D
http://www.fundiviana.com

Registado: 03 set 2006, 22:24

Re: Pagar para colocar classificados no forum

Mensagem por JUMBO » 20 jan 2011, 23:48

Parece que sim....

Questionei a pouco a mesma coisa e bloqueram-me o tópico..... enfim....

Mensagem por DiogoBaptista » 20 jan 2011, 23:53

JUMBO Escreveu:Parece que sim....

Questionei a pouco a mesma coisa e bloqueram-me o tópico..... enfim....

Isto anda complicado :ups:

:cool:
Diogo Baptista
Patrol 3.3 D

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 21 jan 2011, 00:17

eu até pensei que o forum ia mudar de nome, deixa de ser PA e passa a chamar-se PC patrol Classificados :yupi: :yupi:

quanto ao terem que pagar axo bem que paguem e até digo mais tá barato :som: :som: :som:

Mensagem por DiogoBaptista » 21 jan 2011, 00:20

a c Escreveu:eu até pensei que o forum ia mudar de nome, deixa de ser PA e passa a chamar-se PC patrol Classificados :yupi: :yupi:

quanto ao terem que pagar axo bem que paguem e até digo mais tá barato :som: :som: :som:

Pois amigo é pena que a maior parte dos classificados seja feito por pessoal com menos de 50 ou 100 mensagens...
Diogo Baptista
Patrol 3.3 D

Mensagem por JUMBO » 21 jan 2011, 00:40

a c Escreveu:eu até pensei que o forum ia mudar de nome, deixa de ser PA e passa a chamar-se PC patrol Classificados :yupi: :yupi:

Pois.... assim talvez quando quiseres uma peça qualquer não a encontres por aqui e tenhas de ir á origem pagar ouro.....

Nunca tinha visto em nenhum forum TT pagar seja o que for pra meter um anuncio..... não dá pro trabalho....

Registado: 22 dez 2009, 16:56

Mensagem por Spinks » 21 jan 2011, 00:44

Amigos penso que estão a fazer uma tempestade num copo de agua...se não vejam,

1º Tenho anúncios colocados que não foram apagados e nada me foi dito..

2º se fosse para passar a ser pago de certo que a administracção ja teria enviado algum email a comunicar...

3º se passar a ser alguém vai comunicar...

4º o que acho que é pago é aos vendedores profissionais pois ganham a vida com muitos destes anúncios, e se não me engano existe um tópico do pepo a falar disso mesmo...

desculpem a sinceridade mas não levantem questão só por levantar...

cumps

Tiago
"Palavras para que tá tudo dito é um GR....olololololol"

Nissan Patrol GR

O meu tópico =) - viewtopic.php?f=1&t=18254

Mensagem por JUMBO » 21 jan 2011, 01:18

Talvez seja assim.... :fiuu:

Mas escusam de bloquear logo um topico só porque perguntei se tinha que pagar....

Admirou-me não bloquearem este também mas ta tudo bem.... eu só tinha uns pneusitos pra vender nada mais :som:

Registado: 03 jan 2010, 17:19

Mensagem por pilanttra666 » 21 jan 2011, 02:32

DiogoBaptista Escreveu:

Pois amigo é pena que a maior parte dos classificados seja feito por pessoal com menos de 50 ou 100 mensagens...

Boas
Tambem é pena certas pessoas se acharem mais importantes que outras por terem por baixo do nick " super patroleiro " !!!
:respct:
Pilanttra666

Mensagem por DiogoBaptista » 21 jan 2011, 07:58

pilanttra666 Escreveu:
DiogoBaptista Escreveu:

Boas
Tambem é pena certas pessoas se acharem mais importantes que outras por terem por baixo do nick " super patroleiro " !!!

Não amigo quando me inscrevi no forum era obrigatorio ter mais de 50 mensagens o foi o que eu fiz tive de ter as mais de 50!
[wink]
Diogo Baptista
Patrol 3.3 D

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 21 jan 2011, 10:10

Não se enervem...

Spinks Escreveu:Amigos penso que estão a fazer uma tempestade num copo de agua...se não vejam,

1º Tenho anúncios colocados que não foram apagados e nada me foi dito..

2º se fosse para passar a ser pago de certo que a administracção ja teria enviado algum email a comunicar...

3º se passar a ser alguém vai comunicar...

4º o que acho que é pago é aos vendedores profissionais pois ganham a vida com muitos destes anúncios, e se não me engano existe um tópico do pepo a falar disso mesmo...

desculpem a sinceridade mas não levantem questão só por levantar...

cumps

Tiago

O Spinks falou bem.

O mail já foi ou estará para ser enviado a TODOS. Eu por exemplo já o tinha recebido e nem me tinha apercebido. O meu mail estava incorrecto... :S lolol

Jumbo, foi bloqueado porque estavas a criar e escrever Tópico num sitio que não era o correcto. Preferias que eliminasse?

Aqui podemos falar à vontade.

E se reparares, direccionei-te para o suporte, ou não ?! Vá lá...

Diogo, sim, é preciso pagar para colocar um classificado. Este forum começava a parecer um forum de classificados e não o é. Só essa parte do forum movimentava uma boa percentagem de "consumo" do forum. Assim sendo, porque não assumir um bocado da responsabilidade.

O Valor é residual e serve exclusivamente para ajudar a manter o forum uma vez que os custos dele e da mudança de servidor tiveram de acontecer. Já la vao dois derretidos à custa do PA... lolol

JUMBO Escreveu:Talvez seja assim.... :fiuu:

Mas escusam de bloquear logo um topico só porque perguntei se tinha que pagar....

Admirou-me não bloquearem este também mas ta tudo bem.... eu só tinha uns pneusitos pra vender nada mais :som:

Tem que ser se não todos iam escrever ali e isso não interessa. Já se tens criado no SUPORTE...

Colocas no valor dos pneus os €0.80 e ta resolvido! :okkk:

Ah pois tá tá... os anuncio profissionais serão uma boa base de partida para ajudar nos custos!
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por terleira » 21 jan 2011, 10:12

JUMBO Escreveu:

Pois.... assim talvez quando quiseres uma peça qualquer não a encontres por aqui e tenhas de ir á origem pagar ouro.....

Nunca tinha visto em nenhum forum TT pagar seja o que for pra meter um anuncio..... não dá pro trabalho....

Há uma primeira vez para tudo....

Tens sempre a outra metade da face... Podes sempre optar por não o postar ou melhor ainda, ir a um sitio especializado em classificados e colocar lá!

Já os pneuzinhos podem demorar um pouco mais a ser vendidos :respct: :respct: :loool: :loool: :okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 21 jan 2011, 13:57

acho bem que se pague .

isto e uma sitio onde a malta vem para aqui debater os assuntos que bem lhe interessar,

o classificados e uma das poucas coisas que podesmos ganhar algum dinheiro com isso, se assim o e acho e estou de acordo que se tenha de pagar uma pequena quantia pelos mesmos,

em relaçao aos proficionais e claro que pagam tambem. mas sim para poderem gerir o topico deles, e tendo em conta o numero de incriçoes que o forum tem e muito bom

o problema maior aqui e que utilizadores com 1 mensagem de ranck estavla lovo nos classificados. nao ha entre ajuda nenhuma.

eu estou aqui ha 4 anos e nem tou pouco estou importado com o meu rancking.

se formos a ver ha ai individos que com 2 ou 3 meses de registo tem o dobro das minhas mensagens, o que e certo e que escrevem por tudo e por nada.

ha ai topicos nao viaturas dos membros que ate da dó, do tipo "epa o carro ta fixe" logo a seguir "epa ficou fixe"

50 gajos a dizer a mesma coisa. mas o que e certo e que malta a desenvolver conversa sao so 2 ou 3

e o que e certo e queres pagas 80 centimos e nao bufas. senao anuncia cos classificados pt ou no ocasiao que nao pagas nada.

por isso quem nao quer pagar nao paga nao e obrigatorio.

se quizeres postar pagas e nao refilas :) :cachaço:

Mensagem por DiogoBaptista » 21 jan 2011, 18:00

[wink] [wink]
Diogo Baptista
Patrol 3.3 D

Registado: 03 fev 2009, 17:17

Mensagem por Anatol Bombom » 21 jan 2011, 21:09

E para colocar um anúncio de procura/compra também será necessário pagar? (Questão colocada por mera curiosidade e sem qualquer crítica às medidas implementadas)

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 21 jan 2011, 21:23

Anatol Bombom Escreveu:E para colocar um anúncio de procura/compra também será necessário pagar?

Não , ainda precisa de ser resolvido . Segunda-Feira já deve estar ok .

Mensagem por pilanttra666 » 22 jan 2011, 03:05

DiogoBaptista Escreveu:
pilanttra666 Escreveu:
DiogoBaptista Escreveu:eu até pensei que o forum ia mudar de nome, deixa de ser PA e passa a chamar-se PC patrol Classificados :yupi: :yupi:

Boas

Não amigo quando me inscrevi no forum era obrigatorio ter mais de 50 mensagens o foi o que eu fiz tive de ter as mais de 50!
[wink][/quote]
Boas
Não me leve a mal amigo mas vejo por ai muita gente a postar bonecada , a pedir fotos de tudo o que não querem comprar e a comentar todas as fotos e videos "fixe " grande maquina " blá blá só para terem muitas mensagens !!!
:cool:
Pilanttra666

Mensagem por pilanttra666 » 22 jan 2011, 03:16

Não me estou a entender com o electrodomestico !! :stupid:
Peço desculpa pelas mensagens repetidas!
Sr moderador se possivel apague !!
:grrr:
Pilanttra666

Mensagem por Spinks » 22 jan 2011, 10:52

pilanttra666 Escreveu:Não me leve a mal amigo mas vejo por ai muita gente a postar bonecada , a pedir fotos de tudo o que não querem comprar e a comentar todas as fotos e videos "fixe " grande maquina " blá blá só para terem muitas mensagens !!!

bem eu amigo não é que a carapuça me caiba mas que eu saiba o fórum é um espaço de convívio para trocar ideias e uma pessoa passar um bom bocado, não é obrigatório falar de jipes e vender coisas, até porque a meu ver os classificados são um merreca ao lado do resto das mensagens que o fórum tem.
digo mais quem leva o fórum mais a serio e posta fotos da maquina gosta de ver mensagens de treta de "a maquina esta fixe!!!"" bla bla bla, pois se não não se daria ao trabalho de colocar fotos nem vídeos e então o espírito do fórum de convívio e trocas de ideias perdia se.

quanto as classificados ja dei a minha opinião não concordo, concordava por exemplo ser uma zona que só podia postar socios do patrol aventura, não existe prai um cartão que se paga cotas???

ou ao final do ano pagar!!!

eu por exemplo não curto nada isso de paypal e isso, e como poucos anuncios aqui tenho, pahh não vou andar con coisas de 1 euro e isso...e como eu penso muita gente pensa só que não diz!!!

prefiro contribuir com cenas como do polar!!!

contudo não posso deixar uma palavra de apreso a administração pelo esforço que tem feito para que o nosso fórum continue a evoluir e continue a ser o melhor fórum de todo terreno do pais!!!

cumps

Tiago Sousa

Nissan Patrol GR

Mensagem por pilanttra666 » 22 jan 2011, 15:46

Boas
Tambem não me agrada muito o sistema de pagamento, mas acho bem que se paguem os classificados !!
:okkk:
Pilanttra666

Mensagem por terleira » 22 jan 2011, 19:02

estamos em 2011 pessoal....

Paypal é um dos melhores e mais seguros métodos de pagamento mundiais.

Leiam o "contrato"!!! :okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por Spinks » 22 jan 2011, 21:08

terleira Escreveu:estamos em 2011 pessoal....

Paypal é um dos melhores e mais seguros métodos de pagamento mundiais.

Leiam o "contrato"!!! :okkk:

amigo eu não digo que não seja seguro, apenas não gosto do sistema, mas como ja disse se é para o bem do forum força acho é que se vão perder muitos negocios...

cumps

Tiago

Nissan Patrol GR

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 22 jan 2011, 21:25

Eu estou a ver pessoal a comprar créditos, e nem é para meter anúncios. Pelo menos não meteram ainda.

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 22 jan 2011, 21:29

Boas, na minha opiniao era assim, vendedor profissional que nao faz outra coisa se nao vender aqui PAGA...

quem tiveses mais que 50 post de vendas PAGA..a parir do 50 começava os 0.80

quem nao tem mais que 50 post de vendas e participa no forum nao pagava !!!

algo assim deste genero !!! compreendo que é preciso manter o forum, e que isto custa....

muita gente que participa aqui, por vezes pretende vender umas coizitas etc...nao concordo que pague...

nem é pelo valor, ninguem morre por isso...mas os valores pagos pelos profissionais nao seria bastante ?!!!

desculpem, mas nao passará o forum a ser mais um negocio ?!!, de que um lugar de partilha de informaçao,

conhecimentos e experiencias, amizades etc ?!!!! sim sei dá no mesmo e faz-se uns trocos :oops: !!

cumprimentos

Registado: 22 ago 2006, 00:17

Mensagem por ralmeida » 27 jan 2011, 12:56

boa tarde a todos, permitam-me dar a minha opinião, que como se costuma dizer, todos têm uma.
acho que o melhor seria existir um cartão de sócio e o respectivo pagamento de um valor anual, a partir daqui só quem tivesse as cotas em dia podia postar classificados. quem realmente gosta deste fórum e lê com alguma regularidade não se importaria de pagar alguma coisa por ano, acho eu.
quanto a mim, que consultava mais os classificados como comprador, acho que aquilo já não era nada, o pessoal faz os negócios e não posta a dizer que já foi vendido, ficando muita palha naquela parte do fórum.

abç e bom trabalho.
Ralmeida

Próximo

Voltar para Suporte

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante