COMO COLOCAR IMAGENS

Espaço destinado a esclarecer dúvidas sobre o fórum

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: Como colocar imagens

Mensagem por terleira » 04 mai 2012, 08:51

1- Como redimensionar imagens para publicar no Patrolaventura.com

2- Como comprar créditos no Patrolaventura.com para colocar anúncios:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 01 fev 2007, 00:07

Re: COMO COLOCAR IMAGENS

Mensagem por vitaminas » 04 jan 2014, 18:38

boas...estou a seguir o tutorial no vídeo que está no youtube mas quando tento entrar em http://www.servimg.com/index.php?lang=pt não me deixa registar ou avançar porque diz que não tenho email valido. Também já tentei fazer através do PICASA e é extremamente complicado fazer o upload da foto a partir do desktop. Relativamente ao IMAGESHACK quando faço drag´drop a foto não fica no IMAGESHACK...Estou sem mais opções de onde colocar a foto de maneira a obter um url para colar no PA.
Agradeço alguma ajuda
obrigado!! :help:
Na juventude:Vespa PK 50 XLS,CAGIVA FRECCIA C12R,HONDA XR600,4 Honda XR250, 2 Husaberg FE450,GasGas 250,GasGas 300,KTM 450 EXC,KTM 950 adventure,MAZDAB2500, Mercedes G350,Mercedes G300
Na idade adulta:Patrol Y61,BMW 530D,Honda GoldWing

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: COMO COLOCAR IMAGENS

Mensagem por terleira » 05 jan 2014, 16:25

Boas,

Deves estar a fazer algo mal. Já tinhas conta criada no servimg ? Tens a certeza que o endereço que colocas está certo ?

O imageshack nao uso tanto por isso nao sei bem o que queres dizer com drag and drop mas sei que são serviços que como são gratuitos apenas permitem (maioria) adicionar uma foto de cada vez e depois copiar o respectivo link.

já tentaste outros sites?

vitaminas Escreveu:boas...estou a seguir o tutorial no vídeo que está no youtube mas quando tento entrar em http://www.servimg.com/index.php?lang=pt não me deixa registar ou avançar porque diz que não tenho email valido. Também já tentei fazer através do PICASA e é extremamente complicado fazer o upload da foto a partir do desktop. Relativamente ao IMAGESHACK quando faço drag´drop a foto não fica no IMAGESHACK...Estou sem mais opções de onde colocar a foto de maneira a obter um url para colar no PA.
Agradeço alguma ajuda
obrigado!! :help:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Anterior

Voltar para Suporte

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante