EDITAR MENSAGENS!

Espaço destinado a esclarecer dúvidas sobre o fórum

Registado: 03 jan 2007, 19:45

EDITAR MENSAGENS!

Mensagem por JOÃO TOMENO » 25 out 2009, 22:36

pessoal não consigo editar as minhas propias mensagens :rolleyes: :(...mas so algumas :(

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Re: EDITAR MENSAGENS!

Mensagem por Paulo Lança » 27 out 2009, 10:30

Novas funcionalidades do fórum .

Para prevenir "sabotage" como infelizmente tem acontecido .

No entanto , o user , depois de postar , tem o tempo suficiente para editar a mensagem , caso esta não tenha ficado como pretendia .

Espero que compreendam , e que antes de postar pensem bem , se é isso mesmo que querem escrever .

Para já , vamos ficar assim , pois pensamos que para o utilizador dito "normal" que usa o fórum com o intuito para o qual ele foi concebido , seja a solução ideal .

Vamos fazer um teste temporário , e depois analisa-se .

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 27 out 2009, 19:07

Então e como mudo o nome do meu tópico agora? :confused: :confused:

CmpTTs :thumbsup:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 27 out 2009, 19:19

Pois é caro PA, agora que necessito de mudar o nome do meu tópico a informar que o meu Patrolão está um maquinão não consigo :grrr: :grrr:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 27 out 2009, 19:30

pois uma falha....digo eu...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 ago 2005, 20:28

Mensagem por GR » 28 out 2009, 01:18

para criticar ta sempre tudo pronto , fodase !
palavras de encentivo e que nao sai nenhuma :puke:

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 28 out 2009, 09:14

GR Escreveu:para criticar ta sempre tudo pronto , fodase !

[clap] [clap] [clap]

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 28 out 2009, 09:36

Companheiro, penso que ninguém está a criticar, apenas tentar saber como fazer as coisas :nod: :okkk:

CmpTTs :thumbsup:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 21 out 2008, 21:53

Mensagem por mikerace37 » 28 out 2009, 11:52

boas amigos
realmente acho muito importante a actualização do titulo dos nossos topicos...
lá que não se editem mensagens, tudo bem, há que "prever" bem a mensagem antes de postar...
mas os titulos devem evoluir...
abraço :friends: :friends: :friends:

Mensagem por RGOMES » 28 out 2009, 11:56

Há factos que não percebo mesmo. Mostrei interesse de alterar o nome do meu tópico e de não o conseguir fazer. Tinha todo o interesse em partilhar a obra que foi feita no meu carro, uma vez que era atmosférico e fizemos a aplicação do turbo com um sucesso considerável. Alterando o nome do tópico talvez chamasse mais atenção ao mesmo.
Comentários como que vi em cima afastam-me deste género de situações, uma vez que não me dou bem com facciosismos.

Agradeço ao PA a anulação imediata do meu tópico, nick e password e de toda e qualquer outra situação que achem merecida de anulação.

Despeço com saudações a todos os que gostam de TT e que o mesmo prospere por muitos e bons anos.

Ricardo Gomes

Mensagem por Paulo Lança » 28 out 2009, 12:12

mikerace37 Escreveu:boas amigos
realmente acho muito importante a actualização do titulo dos nossos topicos...
lá que não se editem mensagens, tudo bem, há que "prever" bem a mensagem antes de postar...
mas os titulos devem evoluir...
abraço :friends: :friends: :friends:

Obrigado pela tua opinião :thumbsup:
Vamos ver se é possível fazê-lo , alterar o título apenas , sem alterar o conteudo das mensagens postadas .
Como dissemos , é uma situação provisória , que estamos a testar , por isso , todas as opiniões são válidas :thumbsup:

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 28 out 2009, 12:14

RGOMES Escreveu:Agradeço ao PA a anulação imediata do meu tópico, nick e password e de toda e qualquer outra situação que achem merecida de anulação.
Ricardo Gomes

Deves fazer chegar este pedido por email e não num tópico de suporte.

info@patrolaventura.com

Lamento a tua atitude. :okkk:
A gente vê-se por aí.
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Mensagem por Paulo Lança » 28 out 2009, 12:15

cristiano Escreveu:pois uma falha....digo eu...

Consegues ser mais específico para que se possa dialogar e perceber o porquê da tua afirmação ?

Mensagem por Paulo Lança » 28 out 2009, 12:19

RGOMES Escreveu:Há factos que não percebo mesmo. Mostrei interesse de alterar o nome do meu tópico e de não o conseguir fazer. Tinha todo o interesse em partilhar a obra que foi feita no meu carro, uma vez que era atmosférico e fizemos a aplicação do turbo com um sucesso considerável. Alterando o nome do tópico talvez chamasse mais atenção ao mesmo.
Comentários como que vi em cima afastam-me deste género de situações, uma vez que não me dou bem com facciosismos.

Agradeço ao PA a anulação imediata do meu tópico, nick e password e de toda e qualquer outra situação que achem merecida de anulação.

Despeço com saudações a todos os que gostam de TT e que o mesmo prospere por muitos e bons anos.

Ricardo Gomes

Caro Ricardo , porque não colocas um título genérico , como 90% dos users fazem ?
E desenvolves o tema dentro do teu tópico ?

Ou se tens uma situação de alteração específica , neste caso a do Turbo , porque não abrir um tópico na secção indicada ? E relatar aí a alteração ? Não ficará mais fácil e intuitivo para quem procura ou pesquisa por uma situação dessas ?

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 28 out 2009, 12:20

Em relação à mudança de nome ou texto dos tópicos, isso trata-se de uma função avançada e que deve ficar na mão do moderador. Por tabela, na zona de Viaturas dos Membros os tópicos também são afectados por isso.

Só para perceberem, se eu fosse a um tópico de mecanica colocar uma questão e alguem respondesse resolvendo o meu problema, poderia no futuro ir lá, alterar o texto, apaga-lo, fazer o que me apetecia e com isso alterava-se o conteudo da mensagem e o forum enquanto fonte de informação poderia não ser fiável.

Desta forma garante-se a continuidade das mensagens.

Sem stress ok? :okkk:
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Mensagem por Paulo Lança » 28 out 2009, 12:27

RGOMES Escreveu:Agradeço ao PA a anulação imediata do meu tópico, nick e password e de toda e qualquer outra situação que achem merecida de anulação.

Caso pretendas anular o teu registo , contacta-me por MP .
No entanto , não posso deixar de lamentar a tua atitude , é exactamente por atitudes destas que este tópico existe , zangam-se as comadres , apagam-se tópicos , esvaziam-se posts , etc ........
Obrigado pelo teu exemplo , assim fica bem visível , o porquê da controvérsia EDITAR / NÃO EDITAR .

Mensagem por RGOMES » 28 out 2009, 12:44

Paulo Lança Escreveu:
Caro Ricardo , porque não colocas um título genérico , como 90% dos users fazem ?
E desenvolves o tema dentro do teu tópico ?

Ou se tens uma situação de alteração específica , neste caso a do Turbo , porque não abrir um tópico na secção indicada ? E relatar aí a alteração ? Não ficará mais fácil e intuitivo para quem procura ou pesquisa por uma situação dessas ?

Paulo, tenho de discordar consigo :( . O que verifico é que cada utilizador vai desenvolvendo o seu tópico nas "Viaturas dos Membros" à medida que vai efectuando também melhorias no seu respectivo Patrolão. Julgo que não faz sentido ser de outra forma. Acho que não preciso de mencionar os vários membros que o fazem, eles estão lá. Eu gosto pessoalmente de assistir à evolução dos jipes que aqui vejo: o tópico do Cristiano, do Pepo29, do joao trapol, etc...
Acho que não faz sentido algum abrir um tópico cada vez que mudo uns amortecedores e depois os bancos e depois os pneus, isso dispersa e muito as alterações efectuadas numa só viatura.

No entanto não posso concordar a forma como aqui se expressaram. Não faltei ao repeito a ninguém nem a minha 1ª msg neste tópico foi de todo a aniquilar o que fizeram para o que acham ser o bom funcionamento do fórum. Se acham que assim está bem, vocês mandam, no entanto não sou obrigado a concordar!

Cumps.

Mensagem por Paulo Lança » 28 out 2009, 12:46

RGOMES Escreveu: no entanto não sou obrigado a concordar!

Cumps.

Claro que não , era o que mais faltava [wink]

A tua opinião fica registada :thumbsup:

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 28 out 2009, 16:22

Minha gente, antes de mais, peço a todos que acalmem os ânimos.
Nada de extremismos.
Estamos todos do mesmo lado, vamos apenas tentar chegar a um consenso, que dizem?

No que respeita à edição dos tópicos, estou de acordo com o RGomes.
Eu próprio quis há bem pouco tempo editar o título do meu primeiro post para que melhor se perceba em que ponto as coisas estão. Não foi possível.
Várias situações ocorreram desde que iniciei o meu tópico, sendo a mais importante a compra de outro GR, o que fez com que alterasse o título. Se porventura o vender (que há-de acontecer quando regressar de Angola definitivamente) o actual título deixará de fazer sentido...

A título de exemplo, há muitos, mas muitos patroleiros que usam este artifício de editar o primeiro post para informar por exemplo que há novos vídeos ou fotos na página x ou y, entre outras informações pertinentes e interessantes.
Há muitas apresentações que sigo e dada a enorme quantidade de páginas e de posts, poder ter essas indicações na primeira página poupa tempo e optimiza a consulta, proporcionando maior conforto aos utilizadores.
:sabe:

No entanto, aproveito para sugerir que se de facto optarem por implementar a medida em questão, que concedam um período de uma semana ou duas para que as pessoas possam editar em definitivo o seu primeiro post da apresentação. O ideal seria proceder-se a um aviso generalizado via email ou mensagem privada. É apenas a minha sugestão.

Das questões de "sabotagem" nada sei, nem quero saber tão pouco. Evito esse tipo de novelas a todo o custo! :confused: Tomara que desapareçam rapidamente porque quem perde somos todos nós. :(
Falando por mim, detesto novelas mexicanas. [bigsmile]
(Mas que têm umas miúdas giras, lá isso têm!)
[:p]

Voltando a assuntos sérios...
O que eu deduzo é que se há sabotagem, só pode ser efectuada por quem tem poderes para tal. Sugiro então que, sendo isto verdade, o melhor remédio seja talvez a renovação do quadro de moderadores ou a purga dos "sabotadores" em causa, ao invés de se restringir o uso pleno dos utilizadores.
Assunto resolvido e vitória para a democracia! [wink]

Aproveito ainda para pedir a todos que tenham alguma calma quando escrevem. Atirar fogo para o lume em nada ajuda, ok? Cabeças quentes também não! [wink]
Acho preferível que se poste de forma racional, educada, substancial, fundamentada e preferencialmente com potencial para acrescentar valor. :sabe: Teclar não é o mesmo que dizer e isso proporciona muitos mal-entendidos. O melhor é termos atenção redobrada ao escrevermos, concordam? :)

Fica a minha sugestão e opinião que creio cumprir com os parâmetros supra-citados. :D
Por mim preferia ter acesso à edição do título do meu primeiro post de apresentação.

:) :thumbsup:
GRande abraço
Pedro Oliveira

Apresentação PA: viewtopic.php?f=1&t=1864&start=0

NÃO IMPORTA O TT QUE TENS, MAS O TT QUE PRATICAS!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Mensagem por Raul Costa » 28 out 2009, 16:25

Não se consegue agradar a todos e acredito que exista diversas opiniões, mas acho que se podia arranjar soluções, até porque ambas as partes têm razão.

Acho que não é possível permissões só para alterar os Assuntos, assim sendo, poderiam pensar no seguinte:

Os tópicos que carecem de alteração de assunto possivelmente é viaturas dos membros e talvez dos eventos, assim sendo, poderiam pensar em dar autorização para edição só nestas duas secções.

Depois, e como também se pode dar permissão por utilizador, cada vez que houver suspeita de um utilizador alterar determinada mensagem, retirar a permissão somente a esse utilizador.

Atenção, isto é só uma sugestão, sei quais os problemas com que a administração se depara e compreendo totalmente... também compreendo a critica dos utilizadores...

Com calma tudo se resolve.

Mensagem por Paulo Lança » 28 out 2009, 17:06

Muito obrigado Pedro e Raul pela vossa opinião bem fundamentada sobre este assunto .

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Mensagem por Raul Costa » 28 out 2009, 17:08

Nada Paulo Lança, só queremos ajudar.

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 28 out 2009, 17:15

Paulo Lança Escreveu:Muito obrigado Pedro e Raul pela vossa opinião bem fundamentada sobre este assunto .

Nada a agradecer... Ora essa!
O que é importante é levar a coisa com calma e que a malta se entenda. :thumbsup:
A verdade é só uma. As coisas aqui às vezes parecem mais sérias do que são. Quantas vezes nem conhecemos a cara das pessoas e quando associamos a cara a determinado post que "nos tocou mais nas partes sensíveis" [bigsmile] , já estamos a beber uma bela mine e na maior das galhofas!
:dance:
GRande abraço
Pedro Oliveira

Apresentação PA: viewtopic.php?f=1&t=1864&start=0

NÃO IMPORTA O TT QUE TENS, MAS O TT QUE PRATICAS!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258

Mensagem por cristiano » 28 out 2009, 18:04

he he ta bem tá.....

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 28 out 2009, 18:07

Paulo Lança Escreveu:
cristiano Escreveu:pois uma falha....digo eu...

Consegues ser mais específico para que se possa dialogar e perceber o porquê da tua afirmação ?

pois como o rgomes só disse que era uma falha mais nada....o topico ficava mais flexivel, e nao corria o risco de tao cedo xegar as 100 paginas e ficar sem topico aproveitando mensagens só isso.... :okkk: :okkk:

nao foi de qq forma depressiativo, ou de má fé....mal era...passo a vida aqui he he

um abç

Próximo

Voltar para Suporte

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante