Eis que chego aos Patroleiros
Cá ficam algumas fotos do bicho, ainda não tive tempo de testar do seu habitat natural mas espero que seja breve



Se alguém o reconhecer por aqui podem-se acusar que eu agradeço





não se adqua ao que faço de TT, no entanto deixou uma marca forte pois uma máquina que me satisfez bastante







Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes