Parabens
como é que é possível alguém ter coragem para entregar um carro assim, especialmente para ir para Marrocos?! Bem, em vez de meter as mãos à cabeça, meti as mãos à obra... Troquei tubos, (outros não e acabaram por rebentar em Marrocos), abri tampa das válvulas e a ver a afinação das tuches descobri uma pastilha a balouçar, estava rebarbada, destemperada e ovalizada (o amigo Henrique da Auto Sem Limites em Faro desenrascou umas hidraulicas para eu não ficar a pé, precisava delas com urgência), tubo do filtro de ar ao turbo estava queimado e furado, foi isolado e ficou ok, entre outras... Resumo, repower sabem mexer em electrónica, turbos... de resto a minha opinião e impressão acreditem que não é das melhores!!!

Voltei atrás, às 09h da manhã já estava o amigo Henrique à procura de uma nova, dois dias depois lá fui eu de novo! Fiz 4500 kms, estrada, pistas com pedras maiores que bolas de ténis, pistas de sal, deserto a curtir nas dunas, entre muito mais. Se o GR rebentou? Sim, muitas vezes! Se foi rebocado alguma vez? Nenhuma!
(mas passei muita hora dentro da cava do motor e debaixo dele), recomendo mas aviso, andar em pistas de pedra de Marrocos não é nada, mesmo nada fácil! 














), bomba de embraiagem, embraiagem de pastilhas que vai ser alterada de forma a ficar mais macia, como tive de desmanchar tudo para não ficar sem IPO, aproveitei e pintei o para-choques e alterei o suporte da barra de leds... 


Pedrowolf Escreveu:O que é preciso é não desanimar... dá-lhe pra frente... Parabéns pela Máquina


Espero não estar certo, mas será que foi o garfo a ir à vida por culpa da eletrovalvula?! Os tubos de vácuo parecem estar a trabalhar, venham lá as vossas opiniões.zeziniano Escreveu:Boas,
Não percebo nada de mecânica.. Desejo as melhoras do bixo que cada vez está melhor.
Um abraço


zeziniano Escreveu:Impecável.. cada vez melhor!
Tens fotos da montagem do snorkel.. nomeadamente ligação à caixa do filtro de ar?
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes