ok amigo, mas era com o turbo de origem te tinha?

TiagoFerreira Escreveu:Ainda o tem e está à venda..
andremota77 Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Ainda o tem e está à venda..
ele anda desaparecido do forum
Anda é ocupado.

TiagoFerreira Escreveu:Terleira men
Chego dia 12 Agosto.
Ainda hoje te enviei umas fotos para o Viber e tu nada.....
Vai lá ver um Mercedes G AMG V8![]()



TiagoFerreira Escreveu:Está cada vez melhor.![]()
Rijo que nem cornos.![]()
Já não sei meter fotos nisto.![]()

", vais levar tudo o que tens direito... motor, suspensão e chapa.


Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes