TiagoFerreira Escreveu:Obrigado!
Faço 34.![]()
E 11 de Patrol!![]()
parabens a dobrar
TiagoFerreira Escreveu:Obrigado!
Faço 34.![]()
E 11 de Patrol!![]()

TiagoFerreira Escreveu:Obrigado a todos e também por esse filme que já nem me lembrava dele..


andremota77 Escreveu:e com o pneu de ir ao morango


NN Escreveu:Parabens... amanha ligo-te!![]()
Um grande abraço!![]()


Coitado já estava enterrado até ao pescoço.

TiagoFerreira Escreveu:CARAGO..... uma salva de palmas para mim que já fiz 7 anos de Patrol Aventura!![]()
Já tenho barbas cuidado!![]()
Terleira tu que bem podias ir metendo umas fotos de vez em quando aí do Baú.
Nem sabia do meu tópico.Coitado já estava enterrado até ao pescoço.
![]()
Tantas vezes já mudaram isto que já nem sei meter fotos.![]()
NUNCA DESISTIR!![]()

TiagoFerreira Escreveu:Finalmente as tão pedidas
... 15cm do chassi tesourada.. teve de ser![]()
boas parabens pela makina![]()
,esta a faser 1,4 com que turbo?
O meu canhão!!!!...agora com 1.4bar
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes