CumpTTs!


kikoxs Escreveu:Vamos lá ver então se actualizas isto e marcamos ai uma voltinha entre a malta só![]()
![]()
CmpTTs

Gilprocopio Escreveu:Vais ao passeio da rota do medronho?
CmpTTs


Gilprocopio Escreveu:lool, parabéns atrasados
CmpTTs




Nuno.sa Escreveu:Bela máquina



já andas pegado ao volante da máquina ou quê? 
ALVESNU Escreveu:Vi a máquina a passar o charco no passeio de Monchique e está máquina, Parabéns
carneirinho12 Escreveu:Maquina![]()

kikoxs Escreveu:Parabéns João, que contes muiTTos![]()
já andas pegado ao volante da máquina ou quê?
![]()
CmpTTs


Justo Escreveu:Boas, então não há por ai novidades da Maquina? Ja foste ver o meu topico? Tá quase!

HEBERs13 Escreveu:muito fixe essa maquina![]()




Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes