




Marco 3300D Escreveu:O patrol sempre a impressionar!!!!! grande maquina mesmo![]()
![]()


Marco 3300D Escreveu:Muitos parabens Joao Abraço![]()
![]()

kikoxs Escreveu:Muitos parabéns companheiro, que contes muitos, já falta pouco para te agarrares ao volante do 3.3![]()
![]()
![]()
CmpTTs

carneirinho12 Escreveu:parabens![]()
![]()
![]()


a.viana Escreveu:parabens!!!![]()
![]()

que faças muitos....Telmo 3.3 TD Escreveu:Muitos parabéns companheiro

Gilprocopio Escreveu:Boas
Muitos parabens miudo...que faças muitos....
Abraço
CmpTTs


kikoxs Escreveu:Boas pessoal, então a máquina já está operacional outra vez?depois envia-me as fotos e videos pro mail, pode ser?
CmpTTs









Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes