
RGOMES Escreveu:Já mudaste a ideia para um motor BMW

andremota77 Escreveu::cool:
és um bom fotografo


Nuno.sa Escreveu:Bela máquina e então quando lhe "espetares" com o motor bmw e eixos gr,vai ficar um belo projecto![]()

Timon Escreveu:E uns "bidios" dessa sessão de pião?


SAMUEL SILVA Escreveu:Boas amigo, ainda andas com os dick cepek?
pombinho Escreveu:o eterno problema dos 6 cilindros nissan,mete radiador grande de alumínio,fica top
pombinho.
sobretudo depois de passar pelo teu tópico?! ora pensa lá melhor...
lolol
mesmo assim não é muito fácil rebentar com esses motores,são como as pilhas Duracell,dura e dura 
pombinho Escreveu:granda malucomesmo assim não é muito fácil rebentar com esses motores,são como as pilhas Duracell,dura e dura
este fim de semana á passeio em reguengos, e não sei se vou poder ir,de qualquer das maneiras só tenho os bf 295-75-16 allterrain,que até não são maus mas com esta cavalagem e assim que piso a terra
parecem slicks








Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes