











tá bomba mesmo











parabens pela maquina muito porreira...e concordo com o Pedro essa foto esta espectacular...zé do mato Escreveu:biba!
mais um pequeno filme, na lagoa.
GRande abraço



Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes