não sei se vou conseguir colocar aqui uma fotos do "piqueno" mas vou tentar,[img][url][/url][/img]



135/img165lb5.jpg/1/w434.png[/img][/url]
tens aí um belo MINI
zé do mato Escreveu:biba!
podem dizer se terei muitos problemas no ipo, é que tehno de o levar lá.




Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes