Pois eu estou a ver que só quando ele for para a estufa é que decido... vi um pretinho com brilho à pouco no google que me deixou
Abraço
Paulo[/quote]
eheh, isso é que era de valor
escolhe bem a cor, se bem que um Patrol fica bem em qualquer cor
CmpTTs

































































































mas também não tinha pneus para tanta lama 





