
no dia em que foi comprado



1º batismo no 1º passeio TT de portimão..








refrescar um pouco


os irmãos de armas!!
















kikoxs Escreveu:boas,sou mesmo da cidade da Guarda,conheces?há por la mts bons trilhos![]()
![]()
CmpsTTs


Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes