













Carlos Novo Escreveu:Fod... levaram-te o espelho e os faróis ????
mais estranho é que os faróis para os desmontar ainda dá algum trabalho e mesmo assim conseguiram levar....





Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes