






fiquei com o pedal da embraiagem em baixo. Posto isto publiquei aqui no forum e la me orientei a tentar solucionar o problema e em principio será esta peça que não tinha uma pinga de óleo

















primeira vez do Patrol com nevão

DiogoBaptista Escreveu:Uns videos de ontem a esticas as molas![]()
![]()
https://www.youtube.com/watch?v=pD81iKMD4Ps
https://www.youtube.com/watch?v=-pPcyB7RaeY
https://www.youtube.com/watch?v=-XAH74vb9LA
DiogoBaptista Escreveu:Mais![]()
Desta vez ainda cheguei a tempo de ver a nevarprimeira vez do Patrol com nevão
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes